sexta-feira, 12 de março de 2010

Frei Tomás

António Costa, em declarações no programa Quadratura do Círculo, e depois de desfiar o habitual chorrilho de mentiras, informou que os filhos estudaram em escolas privadas. Estranho hábito este, o dos socialistas. Anos e anos a doutrinarem a Escola Pública, a propagarem constantemente que estavam a melhorar o sistema educativo, a jurarem a pés juntos que o ensino do Estado era o paraíso na Terra,  a citarem elogios da OCDE à sua política educativa, e a afirmarem que a existência de indisciplina nas aulas era uma mentira inventada por loucos e  bota-baixistas,  eis que afinal metem os filhos no ensino privado.

10 comentários:

Anónimo disse...

é só demogagia neste blogue. António Costa é um bom presidente, tem-nos aqui dado tudo.

DL disse...

@ anónimo

Ele anda a a dar coisas, é?

luisj disse...

Pois. O problema é que criam uma rede de clientelas, mantêm o povo na obscuridade, ignorância e miséria, e depois vão-lhe dando umas migalhas. As pessoas ficam tão dependentes dessas migalhas que continuam a votar no sistema que cria este atraso do país.

Anónimo disse...

Os socialistas dão a cheirar uma linguiça a quem lhes der um porco....
Eu não lhes dou o meu voto mas o
que me assaltam não posso evitar.

RioD'oiro disse...

Caro Levy,

António Costa não coloca os filhos na choldra pública porque é filantropo. Não quer carregar a coisa pública com custos que pode muito bem pagar (colocar aqui som de passarinhos, de abelhinhas e de cordeirinhos a fazer mmméééééé´).

Se lhe perguntar vai ver que ele acha que, por isso, irá parar ao céu.

DL disse...

@ luisj

As pessoas ficaram satisfeitissimas por "só" lhes terem aumentado os impostos e não lhes terem tirado o 13º mês. Esta é a táctica de governo dos socialistas.

DL disse...

@ anónimo

Ou dito de outra maneira: dão um cântaro de leite a quem já lhes deu um de azeite.

DL disse...

@ RioDoiro

eles já estão todos no céu, ou pelo menos no paraíso. Esta gente que há 20 anos até dentes podre tinha, vive agora quem nem uns nababos.

Mariagaby disse...

Pois, parece que dá e muito!
Dá muita música para quem lhe quer dar ouvidos e, pelos vistos, receber qualquer coisita!!
Do Costa só acho uma coisa: anda a competir com o chefe, para ver quem consegue mentir mais!
Triste país este!

DL disse...

@ Gaby

Não deixa de ser curioso que só gostem dele, o que recebem qualquer coisa da Câmara. Se fosse trabalho, já não gostariam tanto.

Mentir mais do que o Sócrates é impossível.