sábado, 1 de maio de 2010

À atenção dos defensores do povo palestiniano e de todas as causas politicamente correctas

Parece que finalmente os palestinianos descobriram que a Faixa de Gaza tem as fronteiras com o Egipto  bloqueadas.  Até agora  tinham protestado apenas, e  invariavelmente, contra o hediondo bloqueio sionista, fonte de propaganda e de capital de queixa, e que tem feito as delícias dos agitprops da extrema-esquerda ocidental. 
Depois desta fantástica descoberta, espera-se que a todo o momento  os solidários e pacifistas defensores do martirizado povo palestiniano também se apercebam que a Faixa de Gaza está sob a brutal ocupação do Hamas.

3 comentários:

Cirrus disse...

Levy, eu realmente sou um defensor do povo palestiniano. E português, e europeu e até israelita. Esse seu título quer dizer que não é defensor do povo, ou é só mesmo o palestiniano? Poderei inferir que não é membro do povo? Quiçá da nobreza? Poderá o ódio ir tão longe ou foi apenas lapsos linguae?

DL disse...

Nada disso Cirrus. Não é ódio nem nobreza, apenas critico os "defensores do povo palestiniano" que se estão nas tintas para os palestinianos, e apenas os usam porque têm outros propósitos políticos. Era uma ironia. Já sabe que eu sou pelos dois estados.

Esse "até israelita" é que é algo estranho. "Até"?

Cirrus disse...

Sim, claro, até. Era uma ironia.